O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou, nesta segunda-feira (15), de encontros bilaterais com os presidentes da Suíça, Guy Parmelin, em Genebra; e da França, Emmanuel Macron, ao chegar
O presidente Lula desembarcou nesta segunda (15), em Genebra, na Suíça, cidade próxima ao encontro da Cúpula do G7, na França. Brasil participa como convidado e é a décima vez que Lula é chama
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou nesta quarta-feira (10), no Palácio do Planalto, em Brasília, um pacote de iniciativas para a preservação e proteção dos biomas brasileiros e enf
Conheça a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso
O site Newzzer - Trendy utiliza a plataforma de notícias Newzzer © 2015-2026