alemanha

Após mal-estar sobre críticas a Belém, Lula se reúne com premiê alemão

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o primeiro-ministro da Alemanha, Friedrich Merz, se reuniram, neste sábado (22), em Joanesburgo, na África do Sul, onde participam da Cúpula de Líderes do

Alemanha anuncia repasse de 1 bilhão de euros para fundo de florestas

A Alemanha anunciou que repassará 1 bilhão de euros para o Fundo de Florestas Tropicais para Sempre (TFFF), uma inciativa do governo brasileiro para financiar a proteção dessas áreas. A ministra

Política

Lula e chanceler alemão conversam e reafirmam cooperação ambiental

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o chanceler da Alemanha, Friedrich Merz, conversaram por telefone na tarde desta quinta-feira (11), informou o Palácio do Planalto. A ligação durou cerca d

11 de Setembro, 2025